Receita: Sanduíche saudável

by - terça-feira, setembro 18, 2012


Quando paramos para pensar em uma comida deliciosa, imediatamente vem a nossa cabeça: McDonald's, pizza, bolos, doces, muito chocolate... Enfim! Tudo aquilo que prejudica e quebra nossa sagrada dieta. Que delícia seria poder chegar em casa e comer uma barra de chocolate sem culpa, né?

Mas, como isso foge da nossa (ou pelo menos minha) realidade, venho tentando criar receitas deliciosas, que saciem meu desejo pelo novo e que deixem meu estomago (e eu) feliz.
Uma das receitas que eu mais gosto são esses sanduíches feitos com massas super leves.. Já usei de tudo: Desde pão sírio integral (sim! haha) até massa para pizza de frigideira (não funciona, fica muito crocante), mas a melhor opção é com certeza o Rap10. 

Realmente é uma receitinha super rápida e prática, além de ser uma ótima opção de jantar rápido e delicioso. O recheio, é por sua escolha, e vim aqui compartilhar com vocês a minha!

Bom, geralmente eu faço com alface, repolho, e verduras verdes em geral. Para completar, queijo ricota, peito de peru/mortadela de frango, e para completar, molho de gorgonzola (existem marcas que vendem pronto).

Simplesmente.. uma delícia! Só de ver a foto já me dá vontade de comer mais um rs

Prático, rápido e uma ótima solução para quando morremos de vontade de comer um big mac! 

Beijos, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre