Verão de "A" a "Z": Detalhes "N" "O" "P" "R"

by - sábado, setembro 29, 2012


Meninas! O blog tá super abandonado, não é? Passei por uma semana conturbada, lotada de provas, e para vocês terem noção só tó ligando o computador hoje, desde domingo passado sem entrar! Triste, né?

Mas, sibora tirar a poeira do blog que tem bastante assunto interessante para gente conversar! ;)

Trouxe hoje a continuação dos velhos e empoeirados posts sobre os desfiles nacionais para o nosso verão - sim, ainda estamos falando disso! Com a chegada da primavera, nada melhor do que já ir encontrando as tendências, não é?

Selecionei alguns detalhes encantadores...! Preparem-se p se apaixonar! 


New Order: Sou suspeita. Como já disse no último post, sou apaixonada pelos acessórios da marca! Completando o desfile, que enfatizou o navy, nos detalhes podemos reparar como os símbolos de âncoras, cordas e nós estavam presentes. Outra aposta da marca foram tênis com plataforma, como os dourados visto acima. Será que pega, assim como os sneakers? #dúvida


OEstúdio: A coleção bem excêntrica, inspirada nos moradores de rua, trouxe essa proposta nos mínimos detalhes: Muita sobreposição de tecidos e estampas diferentes! E repararam no brinco neon? Pelo visto o neon realmente volta com força total.


Oh Boy: Detalhes apaixonantes do desfile da marca! Mais uma vez, apostando em tons bem alegres, a marca trouxe shortinhos personalizados (desejei!) com bastante estampa! Imagina um modelo tribal, que lindo! Os maxi brincos, que prometem ser o "maxi da vez" também foram aposta da marca, que se inspirou na cultura japonesa.


Osklen: Close total nas bolsas da Osklen! A marca, que recuperou a sua antiga "pegada" surfwear, trouxe modelos para todos os gostos! Desde metalizadas (linda demais!), em tributo ao Rio (maravilhosa!) até modelos mais casuais para acompanhar na praia. Mas sem perder o estilo: O segundo modelo, preto e grande, recebe na alça vários spikes! 


Patachou: O desfile clássico da Patachou resgatou o movimento com as franjas em tons neutros, como o nude e em tons pastel. Lindão num vestido de festa, né?


Poko Pano: Nos detalhes do desfile da marca, tradicionalíssima pelo beachwear, óculos com lentes coloridas (para competir com os modelos espelhados) até a reciclagem ressaltada nos biquínis. Ousou.


Reinaldo Lourenço: Completando o desfile minimalista, saltos clássicos e um pouco de estampa divertida também: Essa, de lanchas coloridas, é uma graça.


Reserva: Os personagens irreverentes do desfile da Reserva, que apostou num desfile pra lá de criativo! Me diz se esse senhor emburrado e essa senhora simpática não fizeram o maior sucesso?


Ronaldo Fraga: O desfile natureba de Ronaldo contou com estampas lindas! Tudo lembrando a natureza, inclusive os colares, com "galhos" e sementes.


Quantos detalhes encantadores, não é? Fiquem ligadas que agora o blog engata de vez...! rs

Um beijo! Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre