A busca pelo cabelo perfeito

by - domingo, outubro 28, 2012

Mudar. Quem curte? Nós mulheres temos quase que uma necessidade ao novo. Inspiramos ao novo. E com certeza uma das coisas que mais meche com a gente é o cabelo: Mudar o cabelo é quase que uma terapia, um recomeço, uma filosofia de vida! E por mais dramático que pareça, a maioria das mulheres sabe exatamente do que falo e encara com naturalidade.

Resolvi mudar o cabelo. Silêncio dramático. Nada de química, nenhuma mudança bruta. Só um corte. Que não vai ser acima do ombro, por favor. Só um corte e esse drama todo. Mulher é bicho complicado! rs

Só que um corte é quase que mudar a cor da lente de contato, investir num bronzeamento artificial ou perder 5kg. Isso. Um corte diferente é como perder 5 kg. Que mudança!

Para inspirar o meu novo corte, que provavelmente não vai ser nada de mais, nem de diferenciado (aliás, parti para a ideia de cortar o cabelo porque ele está muito grande - na cintura quase - pesado, me dando trabalho, e no verão provavelmente morrerei sufocada), selecionei algumas musas dos cabelos loiros com cortes super diferenciados.

Tem para todos os gostos. Quem quer usar a tesoura fininha (admiro!) ou quem quer só dá uma "tapeada" no visual, daquelas que o namorado não nota e a gente fica brava. Rs








Meu cabelo loiro preferido do mundo todo é o de Flavia Alessandra. Gente, sou louca por esse cabelo. "Curto", na altura do ombro, super ondulado e com um efeito californiano incrível. O cabelón de Rita Ora segue essa ideia, bem ondulado também. Ai, como queria ter coragem...

Para os cabelos médios, Anja Rubik diva com seus fios levemente desfiados, assim como Blake Lively e Fernanda Lima. Ideal para quem tem cabelo liso - não fica tão pesado, e mais comportado também.

Nos cabelos longos, a musa dos penteados Lauren Conrad! Lindo o cabelo, não é? Acho meio parecido com o meu atual, com as ondas no comprimento.


E vocês, qual o seu corte de cabelo favorito? Alguma ideia? HELP!

Curtiram esse papo sobre cabelón? Meio que meche com o nosso emotivo, né? Acho que o cabelo faz parte do nosso coração. Ou sei lá.

Um beijo, Jú.

You May Also Like

2 Opiniões sobre