Meu lúk: Caveira colorida

by - quarta-feira, outubro 03, 2012


Semana passada, na sexta feira, eu estava assim: A cara da morte. Fiz a minha caveira durante a semana, cheia de provas, trabalhos, combinados à academia e à uma gripe que me pegou de jeito (e que ainda estou sofrendo os efeitos), ou seja: Acabada! Como disse no último look, tentei de tudo para jogar meu astral lá em cima. Mas na sexta não rolava. Queria sair de casa enrolada no cobertor, se possível.

Então fui assim: Totalmente coberta e protegida para encarar um pouquinho de vento (e ar condicionado) na ida ao cinema. Peguei minha legging montaria, que é bem quentinha, da Femme&Nina, combinei com uma blusa simples, com alguns dizeres discretos (a mesma desse look) e sem marca + os sneakers, da Arezzo.
Para fechar, o blazer risca de giz vintage... E o ponto "alto" da produção, a echarpe de caveiras coloridas, meio McQueen inspired, que achei lá no Saara.


Lindona a echarpe, né? E a bolsa, fico devendo referências à vocês!
Gostaram do look? Um pouco de sobreposição para ver se melhoro dessa gripe - e dessa cara pálida, e desse cabelo sem brilho, e dessa fraqueza....Enfim!


Um beijo! Jú.

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Oi ju, gostei muito do look; simples, casual e aparentemente quente!
    Adorei a ideia de por o echarpe para incrementar o visual!!!
    Obs: Senti falta de uma foto sem o echarpe, ajudaria a ter uma ideia bem mais clara de como foi feito a sobreposição.
    A cada dia gostando mais do seu blog!

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika, brigadão viu? De verdade, adoro sua participação! Também senti falta dessa foto, tentei tirar algumas mas a qualidade ficou péssima! Na próxima vez capricho mais! Um beijo!

    ResponderExcluir