Summer trends: All White

by - domingo, outubro 21, 2012

Oba, o horário de verão chegou! O que significa que o nosso querido e esperado verão está bem próximo.. Pensando nisso, tô preparando uma sequência de posts com as tendências que mais prometem para o nosso verão, baseadas nos desfiles nacionais principalmente. 

E uma das tendências é o all white. Vendo os desfiles, já percebemos como a tendência apareceu repetidamente, e super combina com o nosso clima tropical: é fresh, confortável e prático! 
Embora o preconceito pela tendência ainda exista - quem nunca pensou que se tratava de look para Reveillon, à la Carminha ou de enfermeira? - pretendo mostrar aqui para vocês como a tendência pode - e deve - ser usável. Ficou curioso? Vem comigo!:



It girls como Olivia Palermo e Blake Lively já apostaram na tendência, assim como outras fashionistas espalhadas pelo mundo. E aqui no Brasil, várias marcas apostaram na tendência!:


Na ordem: TNG, Poko Pano e Iódice.

Como vocês puderam ver, tem para todos as situações: Desde a praia (super valoriza o bronze, e é lindo em morenas!) como para a night. Minha combinação favorita é a segunda da TNG, com a Isis Valverde! Bem lindão o bustier  (outra trend!) +  cintura alta + blazer, né? CTRL C + CTRL V prajá!

Montei alguns looks bem lindos e para estilos diferentes com a tendência. Tem para as românticas, descoladas, rocker...


Uma dica para quem quer apostar na tendência mas sente falta de "um ponto de cor" é abusar dos detalhes em couro, marrom e em cores como o turquesa e o laranja. Sucesso na certa!
Além disso, apostar de tons mais para o bege também é uma boa ideia para trabalhar o contraste. O branco é perigoso, destaca o que as vezes quer se passar despercebido e por isso exige mais cuidado.

Selecionei, no site online OQVESTIR, algumas peças ótimas para compôr looks do tipo:



Por fim, gostaram da tendência? Os cintos metálicos e com detalhe em pedrarias turquesa ajudam a completar os looks, que se tornam mais "usáveis" para quem tinha algum receio...

E vocês? Curtem, vão aderir ou não? Me contem!

Um beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre