A primavera verão da Kipling

by - quarta-feira, novembro 28, 2012

Pensou em verão: Pensou em cores. Acertei? É na primavera verão que libertamos nossa criatividade e aproveitamos as cores, montando looks bem alegres e nada monocromáticos. Como já vimos por aqui, o color block, o tom neon, os tons pasteis e por aí vai: Não faltam cores nesse verão!

E a Kipling, marca belga de 87, que é tradicional quando o assunto é mochilas e bolsas de alta qualidade e funcionalidade, esse ano traz uma coleção de primavera verão inspirada justamente no nosso verão: A coleção Spring. Super colorida, as bolsas do macaquinho mais adorado do mundo chegaram para nos acompanhar no nosso verão! E em cada versão linda: Tem desde o neon, para as fashionistas mais ousadas até os tons pasteis, para as românticas levarem à tiracolo.


E falta de inspiração não vai ser desculpa! Preparei um super inspiring manual para vocês! Quero ver todas ahazando no nosso verão com esses modelos lindos!


Dark Peony: O pink é uma paixão nossa antiiiiiga. Tem cor mais feminina? E aqui, em sua versão super acesa, super neon, vem trazer essa tendência certa para o nosso verão de uma maneira bem descolada, cheia de atitude. E o melhor: Tanto as antenadas como as românticas podem apostar na cor, sem medo! Dá para combinar com outros tons em neon e também com looks românticos com tons pasteis, dando aquela "quebrada" no visual". Quem mais ama? o/


Flash Blue: No último inverno, pudemos ver como o azul elétrico (também conhecido como azul bic, azul klein..) veio para ficar. Combinado com o vermelho, é uma combinação sem erro (já falamos disso aqui!) e combinado com o laranja, é a cara do verão! (Quem mais lembra do desfile da Cantão, Osklen e Filhas de Gaia, que super apostaram nessa duplinha? Eu mesma usei!)
Ou seja, sem desculpas! O azul bem aceso vai fazer a cabeça das meninas antenadas no verão!


Cabbage: Ah, o verde menta... Morri com essa bolsa! Primeiro porque o verde menta é uma cor super atemporal. Vai bem desde looks super românticos como também em produções mais descoladas, trabalhado no color block, por exemplo. A chegada dos tons pastel no nosso verão, paralelamente ao sucesso do neon, promete uma democratização nas cores. Ou seja, para agradar a todos os estilos. Já vimos a overdose do menta nas unhas: Agora é a hora de comprovar a tendência também nas bolsas e sapatos. Here we go! 



Lilac: Quer apostar numa produção super romântica, feminina e, para fechar, recheada de tendência? Vá de lilás! A cor, que andou na sombra por um tempo, volta com tudo nesse verão fechando, novamente, a cartela de cores pastel. Misture com outros tons sem medo de ser feliz: Esses tons, mesmo combinados, não pesam em nada o look (e nem a vista). Para ser bem feliz num arco íris romântico.
Por fim, o super básico cinza! Essa cor, junção de duas cores que usamos muito, é ótima para compor looks do dia a dia e para nos acompanhar com praticidade! O estojo da Kipling, por exemplo, é super prático: Daquele tipo para levar todo dia na bolsa!

Oba! Modelos e cores da coleção Spring para todos os gostos! Já escolheu a sua cor para esse verão?
Corre lá no site da Kipling e fique por dentro de todas as novidades!

Ah! E vocês sabiam que as fashionistas que mais amamos também  a Kipling?

Andy T, do Style Scrapbook


www.kiplingfanpage.com.br


You May Also Like

5 Opiniões sobre

  1. O post ficou lindoooo!
    Parabéns e boa sorte! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tava usando um look igualzinho ao do Flash Blue, da camisa jeans e slipper de oncinha, com um jeans color vermelho outro dia no Malibu! haha me viu lá? btw, amo seu blog, Ju, você é uma linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! Poxa, não lembro! Se acompanha o blog, por que não falou comigo? Aposto que tava linda! Um beijo e MUITO obrigada! s2

    ResponderExcluir
  4. até te vi na rua um dia desses, mas deu uma vergonha de chegar e falar que amo seu blog! pareceria muito tiete uahsuahs a gente já fez vôlei no Tamoio juntas! acho super estranho eu chegar tietando pra cima de você assim do nada, aushuhs. mas se eu te vir por aí, da próxima vez eu vou comentar alguma coisa. só não reclama se eu pedir foto! auhsauhasuh

    ResponderExcluir
  5. Poxa, se já me conhece, pior ainda nao ter ido falar comigo! hahahaha Sinta-se a vontade p isso! Um beijo e mais uma vez, obrigada =)

    ResponderExcluir