Dica: Novex Mistérios do Oriente

by - domingo, novembro 18, 2012

Quem me acompanha no Twitter ( @JuSouzaO ) já deve ter reparado que toda semana comento sobre estar indo/fazendo hidratação no cabelo. De fato, recorrer para a hidratação semanal é um hábito que deveria ser comum à todos nós: 90% das grandes dicas de beleza que ouvimos por aí, de cabeleireiros à modelos é sobre a hidratação semanal.

O hábito, renova o cabelo para a semana seguinte, mantendo-o hidratado, brilhante e saudável. E nessa loucura de escolher o creme ideal para a hidratação, já usei (e ainda amo), a ampola da Pantene, o creme hidratante da Aneethun, a máscara da Bothânico Hair.. Uma verdadeira peregrinação de beleza! rs 
E sabe, ainda não consegui definir o "meu preferido".. Curto ficar experimentando produtinhos diferentes para reparar as diferenças no cabelo, sabe?

E nessas "aventuras", experimentei o creme Novex Mistérios do Oriente.





Ok, a marca é ótima e já é conhecida. Mas o resultado desse produto me impressionou! Primeiro, pelo cheiro (sim, eu super avalio isso!)... Um perfume oriental místico maravilhoso.... (que definição hehe) Me lembra comida japonesa (se não me engano, pelo molho agridoce).
A textura é maravilhosa, moleza de ser aplicada, e você deixa 25 minutos agindo no cabelo... E o resultado...

Por ser composto de extratos de especiarias orientais, garante ao cabelo uma nutrição absurda! Além disso, percebi também que diminui o frizz que tanto odiamos! Sem falar no custo benefício, que é ótimo: o pote de 1kg (enooooooorme) sai em torno de quinze reais, mas também tem a opção de 400g.

Pelo visto, o tal do "hair food" tem tudo para dar certo. Aprovadíssimo!

You May Also Like

0 Opiniões sobre