Guia básico de lojas online

by - sábado, novembro 24, 2012

Meninas! Se preparem que esse é um dos melhores posts que já fiz! Rs..

As compras online se tornaram sucesso absoluto com o advento da internet e das facilidades que ela proporciona.. Agora, é possível, com a "distância" de um clique, ter a peça mais desejada minutos depois dela ter sido lançada nas lojas! E o melhor: Em 1 semana (em media), você tem o tão desejado e esperado produtinho na porta da sua casa! Uma delícia esse tal de e-commerce... 

Geralmente, pela compra online não proporcionar o contato ao vivo, o medo de realizar tal pedido e não chegar, ou não chegar como o esperado... Por isso, conhecer a loja que você tá comprando (e verificar se esta é confiável) é fundamental! Selecionei as melhores lojas online na minha opinião, baseadas em compras que já fiz e em dicas de outras blogueiras! Adoro viajar por esses sites... Confiram:




Dafiti :  O Dafiti é o melhor site de compras online brasileiro. Digo isso assim, com certeza! O site aglomera várias e várias marcas, com roupas, acessórios, sapatos, bolsas... Tudo! Um look completo em menos de 5 minutos! E o melhor: Os preços do Dafiti são super amigáveis. É claro que é preciso considerar as marcas, já que lá encontramos desde Vizzano até Luiza Barcellos.. 
Frete grátis para todo o Brasil.



OqVestir: O site funciona no mesmo esquema do Dafiti: Várias marcas, desde roupas à acessórios. A grande diferença está no preço: O site trabalha com marcas mais caras, e logo, o preço é bem mais salgado! Ainda assim, pesquisando bem dá para fazer ótimos achados nas nossas lojas favoritas: Tem Farm, 224..




Renner: A Renner tá com uma coleção DE CHORAR! E a compra online veio para nos deixar ainda mais felizes... Antenada com as últimas tendências, tem desde shortinhos de rendas até blusas super descoladas em neon.. E os acessórios estão lindos!
O frete é grátis nas compras acima de R$179,00



C&A: A loja, que já é nossa super queridinha, tem realizado várias parcerias super bacanas! Tem parceria com Mixed, Santa Lolla, Dress To.. Só marca queridinha! Ou seja: Peças lindas, assinadas por grandes marcas, por preços muito mais amigos! Vale muito a pena dar uma conferida.. 


Passarela: A Passarela funciona como a Dafiti, só que com um foco maior em sapatos e bolsas. Tem cada modelo lindo, e os preços são BEM amigos! Além disso, há varias marcas diferentes! O tipo de site de ficar o dia todo olhando.. Além disso, eles sempre lançam promoções super bacanas! Vale a pena visitar sempre o site.
Frete grátis a partir de R$49,99 



YouShoes: O site conta com uma variedade menor de modelos, mas os preços são bem amigos e dá para fazer super achados! Também são produtos de diferentes marcas, desde as mais caras até as mais em conta, e as promoções são ótimas! 




Taquilla: Sou apaixonada pela Taquilla! Modelos lindos, escolhidos à dedo de diferentes marcas. O preço, não é o mais amygo possível mas chega bem perto! Super antenada com as últimas tendências, dá para fazer verdadeiros achados por lá.
O frete e a troca são grátis. (S2)



Ligada na Moda: Oba, acessórios! O que mais gosto de comprar online e também o que acho que vale mais a pena (corremos menos riscos de nos decepcionarmos...). O site Ligada na Moda é realmente super antenado com as últimas tendências! Vários modelos lindos em cores mais lindas ainda! E o preço é bem amigo em comparação à outras lojas.. (Principalmente as físicas)
Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$200,00 


Amo Muito: Outro site super querido! O Amo Muito tem peças super antenadas e o preço também é muito bacana! A loja também trabalha com t-shirts com estampas super descoladas, a cara das fashion victim! Os acessórios são lindos, de babar, e fazem muito sucesso!


Adorei essa seleção de lojas! Bateu uma vontade de comprar tudo...! Cada peça linda, não é?
E vocês, conhecem outras lojas bacanas para indicar? Conta pra gente! Um beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre