Summer trends: Bustier

by - quarta-feira, novembro 14, 2012



Uma das tendências mais certas para o nosso verão é o Bustier. Depois do sucesso das croppeds shirts no verão passado, quem ousa dizer que esses não vão se tornar o queridinho da vez? Agora, em uma versão muito mais feminina e sexy, esse top, além de super valorizar o corpo conquistado na fidelidade anual à academia, também é super romântico! 
Para ser combinado, segue à risca o velho truque de esconder o umbigo, para não perder a elegância. Ou seja: Aposte no bustier com cintura alta! E vale de tudo: Desde calças, shorts, saias longas e curtas, conjuntos de biquínis.. Enfim! Para atualizar, aposte nas estampas, nas cores alegres, no branco para looks all white.. Tem para todos os estilos e gostos. Confiram: 


No sentido horário: TriyaAdriana Degreas, TNG, Maria Bonita Extra. 

Várias marcas nacionais apostaram na ideia. Acima, algumas das quais falamos por aqui. Percebam como o bustier é utilizado de formas distintas! E o quanto maravilhoso esse look com a Isis Valverde está, não é? #allwhite

O bustier é tão inspirador que montei váaaaaaaaarios looks para inspirar vocês. 



Tem de produções para as mais românticas, com o uso de estampas e cores clássicas, como o p&b, o floral.. Para completar nessas produções, tons pasteis e hot pants! 
O bustier também é usado com saias de couro, longas, plissadas...Onde a criatividade permitir! Para atualizar os looks, apostar em outras tendências da estação também é uma boa pedida. Para isso, que tal começarmos com os detalhes em neon, o all white, a estampa tribal, as sandálias delicadas, o laranjão, o mix de estampas e as saias lápis? Todas essas tendências deixam o bustier ainda mais "fresquinho"!

E para quem está à procura de um para chamar de seu:



A Farm ama a tendência! E você pode comprar no próprio site, aqui.
Várias fast fashion já estão apostando na tendência também. Olha que lindo esse bustier neon E florido da Riachuelo. So trend! 



E vocês, gostam do bustier? Qual seu truque para usar? Conta pra gente! Um beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre