Gillian Zinser

by - domingo, dezembro 02, 2012


Meninas! Não posso começar esse post sem agradecer, mais uma vez, à vocês, por todo o carinho que tenho recebido! Seja pelo Ask, seja pelos comentários.. Vocês são uns amores! Obrigada obrigada obrigada! E obrigada, mais uma vez, pela contribuição que vem aumentando MUITO..! Muitas dicas de posts, dúvidas sendo enviadas...Enfim! Como sabem, a casa é de vocês, e sintam-se a vontade para sugerir/reclamar :)

E esse post surgiu de uma sugestão lá no Ask. Me perguntaram se conhecia a Gillian Zinser, atriz americana com um estilo de babar e o sorriso foi logo instaurado no meu rosto! Gillian não é tão famosa assim, e ver que vocês sugerem personalidades desse tipo me deixa tão orgulhosa!

Gillian (não faço IDEIA de como se pronuncia!) tem um estilo absolutamente proprio. Me lembra um pouco (pra não dizer muito) o estilo da Harley (que já conversamos aqui). Bem descoladinha e desencanada, combina peças bem improváveis entre si de um jeito BEM descontraído! É adepta de saias longas, camisas xadrez, shortinhos de cintura alta, jaquetas de couro, blusas de bandas, chapéus e botas! Ufa!



Bem charmosa, né? O estilo de Gillian se define nos detalhes: É o nó na camisa, a mistura de estampas, as peças irreverentes.. Tudo bem boho-chic (como bem definiu a querida lá do Ask que sugeriu o post!)

O seu cabelo também é um baita aliado, não é? Olha só como o coque alto já muda a "visão" do look.. Além disso, botas com cano curto/médio e chapéus (ai, tão americano!) compõem muitos de seus looks.



A beleza de Gillian é pra lá de desencanada! Quanta beleza! O cabelón ao natural já garante um look super streetstyle, não é? Dá-lhe mousse para garantir as ondas! O coque alto, bagunçado ou mais tradicional super valoriza o rosto e o make, que, geralmente, privilegia os lábios com batons coloridos! O cabelo cor-de-rosa também é uma ideia boa para o verão, hein? Até Lauren Conrad usou no verão passado! Dá para fazer com giz de cera..


O mais bacana do estilo da Gillian é que é aquele estilo "não forcei para ser estilosa". Tudo super relax, desencanado mesmo! (Hoje tá difícil com palavras, só uso essa para descrever..kkk)
Enfim! A personalidade forte aflora e age com naturalidade nos seus looks, não é?

Para ficar de olho! Tudo para virar uma it girl..... (se ainda não pode ser considerada uma..)

Um beijo, Jú!

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Ah, você fez mesmo o post! *-* fui eu que mandei a sugestão no ask, aushaush Hashtag #stalker define. Amoo a Gillian (eu pronuncio "Djílian", pelo menos) e descobri faz pouco tempo que ela tem um estilo lindo, e pensei logo em te indicar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mari! Adorei a sugestão! Continue sugerindo sempre..! Um beijo

    ResponderExcluir