Hairstyle com Lauren Conrad

by - domingo, dezembro 23, 2012


Oba, já é natal! Não sei pra vocês, mas essa é a minha época preferida do ano. Época de reunir a família, de se deliciar com as besteiras na ceia (e sem culpa), de receber presentes e de celebrar a união e a fraternidade da humanidade. É um época de luz, de renascimento! E é também nessa época que caprichamos - ainda mais - no visual para curtir as festas de fim de ano - que não são poucas - da melhor forma possível!

E como já falamos sobre maquiagens para essa época do ano aqui no Rock, que tal pensarmos no hairstyle? E nada melhor do que a musa Lauren Conrad para nos inspirar com seus penteados sempre absolutamente impecáveis! E se eu te dissesse que você também pode sair por aí com os cabelos assim? Vem comigo!



O nosso famoso "rabo de cavalo" é um clássico. Ainda mais tratando-se dessa época do ano, em que o calor limita de certo modo nossa produção. Acabamos por apelar a praticidade, não é mesmo? E quer penteado mais prático que o rabo de cavalo?
Além disso, é super fácil de copiar!

Para um rabo de cavalo mais tradicional, é só prendê-lo lá no alto e usar o fixador para deixar tudo no seu devido lugar. O charme fica por conta da mecha de cabelo que contorna o elástico.

Já para um rabo de cavalo mais moderno, garanta um leve "topete" levantando os fios: Para isso, penteie o cabelo na parte próxima à raiz. E então, deixe alguns fios da franja levemente soltos.

Para finalizar, o babyliss garante esse aspecto super romântico ao cabelo.


Outro penteado super clássico - e a marca registrada de Lauren - é o coque.

O modelo clássico, lá no alto, também conhecido como coque "rosquinha" é super fácil de fazer. Além da feliz existência de alguns elásticos que garantem esse aspecto.

Julia Petit ensina a fazer aqui ó:



E o coque mais moderninho segue a mesma linhagem do rabo de cavalo moderno. Os fios levemente soltos, com volume e babyliss.


Por fim, as tranças. Outra marca registrada de Lauren que é também a cara do verão. Entre os variados modelos, a trança pode contornar a cabeça como num adorno ou pode ser feita em todo o cabelo, seguindo o tradicional.

De qualquer forma, é uma ótima opção para acompanhar desde a praia até a mesa da ceia ou reveillon. Pra copiar djá! 


E quem disse que só porque o cabelo tá solto ele tem que estar sem graça? Para tirar o cabelo da monotonia, aposte no velho e amado babyliss. É ele quem garante esse visual 60¨ ao look. 
Outra dica é prender parcialmente o cabelo atrás com uma presilha ou um conjunto de grampos, além de aproveitar para fazer um leve "topetinho". Fácil e atual.


E as tranças na franja? Molinho de fazer, são super charmosas e românticas. Você trança normalmente a franja e prende - Ou trança uma embutida na franja (que você só vai prender lá atrás, com grampos).




Todos os penteados são bem molinhos, não é? Além de serem super charmosos! E vocês perceberam que só precisamos das mesmas 4 coisas? Então anote bem: Babyliss, grampos, fixador de penteados e elásticos. 

Pronto! Todas podemos dar uma de Lauren Conrad nesse verão! :)

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Ju voce condena a saia bandage? sabe qual é? é aquela grudadinha

    ResponderExcluir
  2. Não condeno, acho que tem que saber usar. Seguindo a regrinha da proporção, ou seja, se for pra usar bandage, que a blusa seja bem soltinha e tals. Se não, cai para vulgaridade..

    ResponderExcluir