Wishlist de Natal

by - sábado, dezembro 22, 2012


Vocês pediram, e cá estou com a minha wishlist desse natal! São produtos que eu venho paquerando há um tempo e que acredito serem belos investimentos. Quem sabe as minhas escolhas não acabam inspirando a de vocês?



Naked 2, Urban Decay: A paleta de sombras mais cobiçada do ano já tem seu lugarzinho de ouro no meu coração! O preço aqui no Brasil é um pouco salgado, mas ainda assim é um investimento e tanto: Composta pelas cores que mais usamos, como uma verdadeira reunião de clássicos! Na Sephora

High Beam, Benefit: E Sun Beam. Depois do post anterior, meu desejo por esse iluminador, queridinho entre os maquiadores, blogueiras e famosas, só aumentou! E a proposta é audaciosa: "Supermodelo em um frasco!" Ou seja... Na Sephora

Miss Dior, Dior: O perfume romântico surpreende não somente por sua embalagem, mas também por sua flagrância. O queridinho das ladies like está no topo da minhas ambições de perfumes. Na Sephora

Kits Benefit: Na verdade essa foto ilustra todos os kits maravilhosos da marca. Já contei como sou apaixonada pela Benefit? Acho tudo tão lindo, tão caprichado! E não poderia ser diferente com os kits, que mantêm essa faixa de preço. Ainda que as amostras sejam pequenas, ter um pouquinho de cada produto top da marca já me enche os olhos. Na Sephora

Sandália Santa Lolla amarração: Eu e o meu antigo frisson pela marca! Essa sandália, um clássico (tendência absoluta!) é um desejo antiiiigo e permanente. Ou seja, wish list na certa! Na Dafiti.

Schutz: As sandálias da marca são outras que me arrancam suspiros. Quando vi esses dois modelos, a preta com tachas e a nude com pérolas, enxerguei meus dois lados opostos na mesma vitrine! Lindas, são um presente e tanto de natal, não é? Na Schutz Online.

Farm: As peças da marca carioca são as minhas preferidas! Não existe outra marca que descreva tão bem a minha personalidade. Ou seja, quase impossível não se apaixonar por tudo! A calça e a blusa escolhidas, além de super coringas para o verão, também estão com o preço ótimo. No e-Farm.

Kit Pincéis essenciais Sigma: A marca, conhecidíssima por seus pincéis de máxima qualidade, esse ano figurou as listas dos melhores produtos do mundo com os mesmos. E eles não poderiam deixar de aparecer por aqui! Apesar do preço bem salgado, prometem uma aplicação da make inigualável: E acredite, segundo os maquiadores profissionais, a marca cumpre. Na Sigma Online (não sei se entrega para o Brasil).

Brincos Juliana Manzini: O trabalho da designer é super conhecido, principalmente entre as blogueiras. Sua marca registrada? Muita cor e trabalho com o brilho. Tudo muito lindo e bem feito. Como o verão é a época dos brincões, esse lindo da Juliana figurou na nossa lista. No OQVestir

Capa para Iphone por Bianca Green: AMO o trabalho dessa artista. Estampas divertidas, coloridas e muito bem feitas. Para mim, fanática por estampas tribais, essa capinha é sinônimo de amor.
No site da Bianca.

Alpargata Miezko: As alpargatas vieram para ficar. Prometem ser tendência certa nesse verão, que chegou hoje. E esse modelo, Miezko, já desfilou nos pés de muita mocinha antenada por aí por combinar o modelo super praieiro com a intimidade da renda - ainda mais se ela for amarela. Além do mais, o precinho é super amigo. Na Taquilla



Bolsa LV: Um clássico da moda. Investimento que vale a pena - e toda as dilmas investidas - porque é um modelo atemporal. Daqueles que a gente passa para a filha, netas, bisnetas e assim vai.

iMac: Desejo antiiiiiiiiiigo. Tem muita gente que reclama, mas seja por questão estética ou não, verdade seja dita: Meus olhos chegam a brilhar quando vejo essa maçãzinha reluzente na tela. Tô cobiçando.

Viagem para o Caribe: Porque ninguém é de ferro e ganhar um presente como esse dá até vontade de levar o Papai Noel na bagagem.



Por fim, tudo aquilo que não tem preço e ainda assim figura nossos pedidos mais íntimos nessa data tão linda. Queremos paz. Queremos amor. Queremos que todas as nações cresçam unidas em harmonia, na busca de um ideal comum: A igualdade e a fraternidade. Por um mundo onde todos os seres vivos possam sobreviver em colaboração um ao outro; Porque, essas coisas, que não tem preço, são as responsáveis pela beleza de todas as outras coisas que existem. 

E, no sorriso da criança que pede "água para o nordeste" ou "paz no Oriente", Papai Noel trabalha. Porque Papai Noel sempre vem.

HO HO HO; Feliz Natal! :) 

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Amei a lista Ju e estou louca por essas capinhas também!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Rafa! Essa capinha é tuuuuuuuuuudo! Beijos

    ResponderExcluir