Qual o seu estilo?

by - sábado, janeiro 26, 2013



Meninas, hoje eu venho propôr um desafio. Que tal aproveitarmos esse início de ano para redescobrirmos nosso estilo? 
Não sei vocês, mas eu sou super nômade quanto gosto/estilo. Um dia estou experimentando uma calça detonada, no outro uma saia super lady like... Um verdadeiro paradoxo ! Isso provavelmente deriva da minha personalidade curiosa, que gosta de experimentar opções diferentes. Mas, também um pouco do impulso, e as vezes acabo levando pra casa coisas que nunca vou usar na vida...

Reconhecer o nosso estilo é fundamental para fazermos compras inteligentes - tanto para o bolso quanto para o armário. Quanto money já não desperdiçamos em peças da moda que não se adaptam ao nosso gosto - mas, influenciadas, compramos? E é super normal repetir esse erro. Mas não deveria.

Hoje penso nas inúmeras coisas que adoraria ter no meu armário e que super combinariam com a maneira que eu gosto de me vestir. Mas, infelizmente, ele já está superlotado com peças que ... Pois é, peças que talvez eu nunca use! E tenho certeza que a maioria de vocês passa pela mesma situação! 

Acredito que a busca pelo armário perfeito deve começar dentro dele - literalmente! Pesquise, se interesse, leia bastante: Descubra-se! Encontre o seu verdadeiro estilo e, aí sim, INVISTA nele! Tenho certeza que daí pra frente só virão boas escolhas - E o seu armário jajá vai estar exatamente como você gostaria.




As antenadas de plantão não dispensam um bom animal print. Shorts e calças destruídas também ocupam seu coração, assim como os detalhes em neon nas blusas mega decotadas! Para fechar, t-shirts divertidas e saltos minimalistas dividindo espaço com boots. 




Adeptas do estilo que é a cara do verão, são fãs das franjas e dos comprimentos loooongos.. Tudo bem natureba. Para complementar, acessórios com pedras e penas e o cabelão bem solto. As botinhas também acompanham.



Já as românticas não dispensam um tom pastel! Bem acompanhado de saias rodadas, estampas floridas e retrôs e peplum addicted . Tudo bem feminino e clássico!


E então, meninas? Desafio aceito? Claro que existem milhões de estilos diferentes - cada um tem o seu - mas listei os básicos que geralmente servem de base para os demais.

Sei não, viu, mas confesso que tenho um pouquinho de cada um deles! Quem mais topa se redescobrir?

Beijobeijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre