Trendy Brand: Meredith Wendell

by - quinta-feira, janeiro 31, 2013


Adoro descobrir marcas novas. É como renovar as inspirações, sabe? Encontrar peças únicas e diferenciadas - que, talvez, em pouco tempo se tornem fenômenos na moda.

Isso aconteceu quando eu conheci a Meredith Wendell. Com o faro ligado, percebi o diferencial da marca:    Peças super coloridas e trabalhadas em materiais bem diferenciadas, além de um design exclusivo. Assim como Loubotin eternizou com sua sola vermelha, os designs Meredith e Wendell German criaram acessórios super diferenciados, com um "quê" nova iorquino muito propício. A marca, que nasceu em 2008 nas ruas de NYC traz, em sua própria definição "unique color and sporty American style".

Cor e sporty. Bem parecido com o nosso verão, não é?



Os editoriais da marca são super divertidos. Eles apostam bastante nas listras, nos cintos mega coloridos, em tudo colorido, e principalmente na mistura de materiais esportivos, como o neoprene.

A grande promessa da marca são os cintos, bem parecidos com os de Marc Jacobs, as clutches (com corda!!! igual a que a gente usa nas bicicletas) e os acessórios: maxi colares com um design super diferencial  e cores super vivas (e o neon, de novo).

Mas, recentemente, as mochilas e as bolsas à tiracolo tem chamado a atenção das fashion addicteds. A nova aposta é o color block.









Muita coisa linda, não é? Vontade de ter uma de cada modelo.... Pena que os preços são tão salgadinhos.

Quem quiser conferir mais da marca é só acessar o site

Mas, falando sério, uma marca que nasce entre designs em NYC só podia dar em coisa linda, não é mesmo?

Beijobeijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre