Diário NYC: Strawberry Fields

by - sexta-feira, agosto 30, 2013


Putz, que saudade de NYC. Escrever esses posts aqui para o blog tem sido ótimo para reavivar as minhas lembranças de NYC, e com certeza um dia que eu nunca vou esquecer foi esse: Meu quarto e último dia em NYC, no Central Park.

Que lugar mágico! Lindo, lindo, lindo. Superou TO-DAS as minhas expectativas e me deu aquele calafrio gostoso na barriga como de quem realiza um sonho. Gente, é lindo demais. E é exatamente como a gente sempre vê nos filmes, seriados e programas de TV. É mágico. Muitos americanos andando para lá e para cá, fazendo atividades físicas, piqueniques, ou simplesmente pegando um sol na terra verdinha. Flores lindas, uma atmosfera super tranquilizadora e paz. Paz. Em plena NYC, é possível encontrar paz!

O "cantinho" Strawberry Fields é, com certeza, o mais incrível (pelo menos para mim, fã de Beatles que sou). É pertinho do Dakota building, onde John Lennon viveu e morreu e tem uma homenagem toda especial para o eterno Beatle: "Imagine" está escrito no chão, e milhares e milhares de turistas passam por ali diariamente para garantir uma foto. E ouvir um pouco de Beatles. Sim, porque é comum encontrar algum artista de rua cantarolando "Imagine" perto do local. É, sem dúvidas, um momento mágico!

Além disso, o Central Park tem muito mais a oferecer. Que tal um sorvete, nesse insuportável calor nova iorquino?

Opa, minha língua não ficou azul! hehe

NYC tem carrinhos de sorvetes em todos os cantos, mas alguns são típicos e fáceis de achar, como o Snow Cone.  Não gostei muito não, achei que exageraram no snow haha.
Mas tem um de Oreo que é sensacional!

As flores do parque são lindas e fotogênicas. Dá uma vontade de andar o parque inteiro só para fotografá-las (e se eu tivesse mais tempo, com certeza faria-o)

Ó a felicidade da pessoa!

E sim, eu encontrei esquilos no Central Park! Muito fofos! E ficam assim, livremente pelo parque, esperando até você dar mole com um biscoito do piquenique - eles adoram!  


Um dos melhores momentos da viagem foi esse piquenique no Central Park. Você se sente exatamente como uma nova iorquina! O hábito é super comum e é até difícil de encontrar uma sombra vaga. Como já tínhamos passado no Whole Foods Market (outro post!) garanti alguns sushis vegetarianos (sim!!!) e cookies deliciosos para almoçar na melhor maneira americana.

Tava bom, eu juro! hehe 

Se eu gostei da ideia?


Acho que sim! haha

O Central Park é um lugar incrível e que inspira as pessoas. Perfeito para relaxar, praticar atividades físicas (vi muita gente correndo e pedalando) ou simplesmente deitar na grama verdinha e pegar um sol (sim! fazem isso!). O piquenique também é uma ideia ótima, por ser super divertido e a cara da cidade. Aproveitem esse pedacinho de paz de NYC, porque é um dos únicos que você vai encontrar.


You May Also Like

0 Opiniões sobre