Meu look: NYC 3rd Day

by - sexta-feira, agosto 23, 2013


NYC é um lugar que inspira a liberdade nas pessoas. É impressionante. Andando pelas ruas, você se depara com as mais diferentes tribos convivendo na normalidade. Ninguém te olha estranho na rua, e acredito que mesmo se você estivesse com uma melancia na cabeça, não seria muito diferente.

Quando comprei essa tiara de flores na Forever XXI, de cara imaginei 1001 looks com ela. Por que? Ela é a cara do verão, super feminina e romântica, e combina com looks com uma pegada mais vintage durante o dia e também durante a noite. Ainda assim, imaginei o quão difícil seria usá-la no Brasil, já que por aqui as pessoas não possuem uma visão tão "liberal".

Arrisquei. Me sentindo a Frida Kahlo (amo!) combinei a minha tiara com um romper que trouxe do Brasil (aliás, uma das poucas peças que trouxe!) e que é da Marisatodinho de renda branca. Finalizei com um cinto trançado de couro e acessórios em turquesa. Voilà!


E o mais incrível é que não, ninguém me olhou estranho e eu andei feliz por New York ensolarada. Alguém mais dúvida que devemos ser, sobretudo, nós mesmos? :)

You May Also Like

1 Opiniões sobre

  1. Linda, linda e mais linda! E como a Pitty mesmo já diz "O importante é ser você ♫♪"
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir