Tips NYC: Hard Rock Cafe

by - quarta-feira, agosto 21, 2013


Vocês acreditam que o meu segundo dia em NYC ainda não acabou? Depois do Grand Central e seu mercado incrível, Soho, Chinatown e Madame Tussauds (ufa!) ainda tivemos coragem - e ânimo - para conhecer o Hard Rock Cafe, restaurante/loja/bar/casa de shows super badalado em plena Times Square.

Bom, o Hard Rock já é conhecido mundialmente com suas unidades nos 4 cantos do mundo (inclusive aqui, no Brasil) mas sua fachada na Times Square é realmente de se chamar a atenção. Logo na entrada, uma guitarra giga cobre o teto! A lojinha em si é bem sem graça, mas dá para encontrar uns souvenirs bacanas que fogem da tradicional miniatura da estátua da liberdade (hehe)


Além disso, o antigo teatro conta com um espaço dedicado à vários ídolos do Rock, como os Beatles, onde exibe relíquias como ternos usados pelos meninos de Liverpool, a guitarra do Adam Levine e até uma jaqueta autografada do Ramones!


Na parte inferior do teatro encontramos o Hard Rock Cafe propriamente dito, um misto de restaurante e bar extremamente charmoso e visivelmente amado pelos americanos, já que fica lotado até mesmo quando a Times Square já está dormindo (sim, ela dorme!).

Entre as opções do cardápio, a culinária do cafe é tipicamente americana: muitos sanduíches (e enormes!), macarrão com queijo e sobremesas gigantes. Aliás, tudo nesse restaurante é muito, muito grande. As entradas, por exemplo, são dignas de uma família inteira!

O sistema de refrigerantes é o típico refil, mas para variar um pouco pedi um coquetel delicioso de frutas vermelhas - que, aliás, é uma ótima opção!



Para acompanhar, optamos por uma refeição o mais americana possível. Por isso, fomos com os tradicionais burgers da casa e com o macarrão com queijo, outro prato muito, muito americano. 

Twisted Mac, Chicken & Cheese 

California Chicken Club Sandwich 

Legendary 10 oz. Burger


E estava tudo simplesmente delicioso! A batata frita foi uma das poucas que provei, mas estava boa (nada sensacional!). Os burgers são muito, muito grandes e dá até para dividir (o que não fizemos porque não conhecíamos e também porque estávamos com muita fome), mas também são MUITO calóricos - juro, no cardápio consta a quantidade de calorias e é de se assustar.
Ainda assim, as calorias são recompensadas em cada mordida! De li ci o so!

O ambiente extremamente agradável, o serviço simpático dos atendentes e o rock de fundo também contribuem para tornar o Hard Rock uma parada obrigatória em NYC. Com certeza é um dos lugares onde você vai mais se sentir verdadeiramente em New York. 


Hard Rock Cafe
1501 Broadway, New York, NY

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Hard Rock Cafe,é muito Top!!Adorei a dica,demais!!!
    Bjinhos

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir