Diário NYC: Times Square

by - sábado, setembro 07, 2013




Pra falar a verdade, nem sei por onde começar esse post. A Times Square é, com certeza, o ponto turístico mais movimentado e conhecido de New York. Além do Empire State, do Central Park, do Brooklyn e dos museus: A Times Square é o coração de New York.

E tudo acontece ao mesmo tempo na Times Square. São as melhores lojas, lanchonetes e restaurantes temáticos e maravilhosos, museus e, principalmente, teatros. São vários e vários teatros que compõem a Broadway. Infelizmente, nessa viagem não tive a oportunidade de assistir nenhum show, mas da próxima vez com certeza não me escapa. Pra quem está de viagem marcada e não quer perder algum show, é interessante dar uma olhada na programação da Broadway e se programar. Na própria Times Square, ainda, é possível comprar os ingresso mais baratos na TkTsque muda os descontos diariamente. Tem até aplicativo para iPhone, ou seja, você pode acompanhar do seu celular as promoções que estão acontecendo!

Fora os teatros e os musicais lindíssimos, a Times Square é um centro de entretenimento principalmente à noite, quando todos os telões continuam acesos e os personagens mais improváveis aparecem - tem desde mulher pelada à Minnie! Além disso, o museu Madame Tussauds também fica na Times Square, o Hard Rock Cafe e muitas lojas bacanas, como a loja  M&M, Hershey's Disney, Toys r Us e lojas clássicas, como Forever XXI MAC. Ou seja, é a melhor programação para todas as noites!


E você pode aparecer em um dos telões! É só subir a escadaria vermelha em cima da TKTS e preparar a pose. Muito cool!


Visitamos a Times Square todos os dias durante a viagem (até porque o nosso hotel era relativamente próxima dela) e, acreditem, todos os dias a Times Square é diferente. As lojas são tão diferentes que merecem post exclusivo, mas não resisti e fotografei dentro do McDonald's, que é temático, para vocês terem uma ideia:


Demais, não é? Tem um painel giga na parede com desenhos da Times Square. E, de vez em quando, você até encontra o Batman na fila!

A Times Square é, sem dúvida, um dos centros de entretenimento mais interessantes do mundo e é difícil conhecê-la em um só dia - porque você se perde entre tantas opções de lojas, restaurantes, teatros! Por isso, sugiro procurar um hotel pertinho dela na sua primeira visita à NYC. É o ponto que mais traduz estar em NYC! 

Caminhe pela Times Square devorando um saco de M&Ms, faça compras na Forever e assista à um espetáculo da Broadway: Enfim, curta NYC nesse pedaço maravilhoso da ilha.

You May Also Like

1 Opiniões sobre