How to: Cut out boots

by - quarta-feira, setembro 25, 2013


Oba! O How to voltou! E hoje com uma tendência super polêmica que vem dando o que falar na gringa: As cut outs boots! São botinhas com recortes e geralmente com um design super pesado, que tem feito bastante sucesso principalmente a partir da Balenciaga, que apresentou o carro chefe da tendência. 

Nas semanas de moda internacionais as botinhas tem sido figurinha certa, e vem lotando os sites de streetstyle. Cai entre nós, como esse povo gosta de lançar polêmica nos sapatos, hein? De todo modo, não torci o nariz para as botinhas não. Achei até bonitinhas, apesar de super pesadas. É aquela velha história: Tem que saber usar. 


Várias meninas estilosas usando - e muito! - as suas cut out boots. 

Na minha opinião, funciona super com peças curtas (amo botas + peças curtas) e com calças NA MESMA COR, ou seja, não curto a terceira produção com a calça branca, não. Além disso, acho bacana SEM MEIA, por mais desconfortável que possa ser.




Com couro é um charme, parece continuidade da calça praticamente. Mas dá pra usar com shortinhos e saias também. 
Como a botinha é bem pesada, dá para manter nessa linha ou suavizar com uma saia mais romântica.

E essas duas produções, bem streetstyle hein? hehe! As mais ousadas vão gostar de combiná-la com saias rodadas, que quebram todo o punk da bota. Acho bacana, usaria até.


Por enquanto, não encontrei nenhum modelo dessas botinhas aqui no Brasil, mas quem se interessou pode encomendar no Asos , que tem várioss modelos diferentes! Quem encontrar por aqui, não deixa de compartilhar nos comments, hein?

E então, quem aprova a tendência? Ou torcem o nariz? Conta pra gente! Um beijo, Jú.

You May Also Like

1 Opiniões sobre