Tips NYC: Le Pain Quotidien

by - terça-feira, setembro 17, 2013


Na nossa última manhã em NYC (snif snif) decidimos tomar café da manhã no Le Pain Quotidien, café orgânico francês que existem em várias capitais no mundo (inclusive aqui, no Brasil, com uma unidade em São Paulo).

Como foi a nossa primeira vez na casa, procuramos experimentar o café da manhã típico, que é servido como Breakfast Basket e combina pãezinhos orgânicos, croissant (ou pão de chocolate) com suco orgânico e uma escolha de bebida quente (fomos de chocolate!). E, nossa, esse foi, com certeza, o melhor café da manhã que tivemos em NYC! Tudo estava extremamente delicioso e ideal para um brunch (vem bastante coisa, satisfaz bastante!).

Além disso, o ambiente é extremamente agradável. É muito interessante a ideia de mesa comunitária que o Le Pain pratica, com uma mesa giga onde diferentes famílias sentam-se e tomam café da manhã juntos. O serviço é muito simpático, o chocolate MUITO delicioso - vem com mais chocolate para você controlar a quantidade - e os pãezinhos orgânicos são diferentes de todos que já experimentei.


Não experimentei, mas fiquei com muita vontade de conhecer os doces da casa, todos com uma aparência ótima. Com certeza não escapam da minha próxima visita!

Além do café da manhã, o Le Pain é super procurado para o chá da tarde e o brunch, que parece ser maravilhoso.
Uma ótima opção para fugir dos tradicionais cafés americanos, onde tudo é na base da comida rápida, com cafés aguados de máquina (rs). O Le Pain é uma opção mais caseira e romântica.


Le Pain Quotidien 
7 E 53rd Street
New York

+ 81 W Broadway
+ 1271 Avenue of the Americas

You May Also Like

0 Opiniões sobre