Tips NYC: Whole Foods Market

by - domingo, setembro 01, 2013


Para começar bem o nosso quarto (e último) dia em NYC, pegamos o ônibus com o sentido Uptown. Uma das primeiras paradas é o Columbus Circle, rotatória próxima ao Central Park onde encontramos várias lojas bacanas e o Time Warner Center, uma espécie de shopping com lojas que amamos: Armani, Bebe, Coach, H&M..

Além disso, no andar inferior do Time Warner encontramos o Whole Foods Market, mercado orgânico e maravilhoso que existe praticamente em todo o EUA. Bom, a parada já era obrigatória e estava no topo da minha lista de lugares que não poderia deixar de ir. Isso porque o local é o verdadeiro paraíso das pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, com muitas opções deliciosas de saladas, uma seleção quase que exclusiva de pães e biscoitos saudáveis e frutas e verduras frescas. Ou seja, tudo de bom!

Além disso, o mercado também conta com uma confeitaria maravilhosa - são cupcakes e cookies de todos os tipos - , um salad bar impecável (que funciona por peso e é super baratinho, perfeito para um almoço rápido!) e também um sushi bar com muitas opções diferentes (e vegetarianas!).



Além disso, tudo é de super qualidade e delicioso, de verdade! São muitas opções, vários tipos de comida e é praticamente impossível sair com fome ou infeliz lá de dentro! haha
O espaço conta também com um café, se tornando uma boa opção de café da manhã (abre cedinho, 7:30!) e é fácil fácil de encontrar, já que tem 7 unidades por NYC.


Whole Foods Market
10 Columbus Circle
Lower Concourse Level of the Time Warner Center
New York

You May Also Like

1 Opiniões sobre