As bolsas da Chanel - Primavera 2014

by - sexta-feira, outubro 11, 2013

A semana de moda de Paris parece ter vindo mesmo para surpreender. Depois do incrível desfile da Louis Vuitton liderado pelo muso Marc Jacobs, foi a vez do igualmente muso Karl Lagerfeld surpreender à frente da clássica maison francesa, Chanel. 

Mais uma vez, as fashionistas de plantão que esperavam as previsíveis bolsinhas matelasse ou os casaquetos de tweed impecáveis foram surpreendidas por uma nova abordagem da conceituada maison. A Chanel apareceu mais jovem, descolada, com um "quê" de atitude e uma pegada até rocker - sim, de novo - e quem jurou que nunca viria uma mochila tipicamente escolar Chanel, queimou a língua. 

Além disso, o desfile foi super colorido - para combinar com o cenário, uma exposição de arte, o que foi bem propício, aliás- e as bolsas, um dos pontos mais fortes da marca, vieram repaginadas, com correntes, cores, degradê, pichações, textura, brilho. E de todos os tamanhos: Desde as minis até as big ones, com mochilas super descoladas. 

Foi difícil viu, ver todo o desfile sem sofrer um tiquinho assim - Karl, você ainda me mata do coração! - mas selecionei todas as bolsas incríveis que cruzaram a passarela para mostrar pra vocês, ó, e para sofrermos juntinhas:


Morreria pela preta com pérolas, e vocês?

You May Also Like

2 Opiniões sobre