The Little Black Jacket: Os looks

by - quarta-feira, outubro 30, 2013

Quem está ligado no Instagram (ainda não me segue? @JuSouzaO) deve ter acompanhado a cobertura das blogueiras brasileiras da abertura da exposição "The Little Black Jacket", da Chanel, que contou com Karl Lagerfeld, Carine Roitfeld, Diane Kruger e outras personalidades adoradas no mundo da moda. 

Conferi todos os looks e fiquei impressionada em como o combo black & white foi obsoleto na festa! O que prova que, além dos clássicos nunca saírem de moda, são uma ótima referência à maison francesa. O estilo mais lady like também fez sucesso, e o casaqueto Chanel foi eleito mais de uma vez. Bora conferir?




Diane Kruger, maravilhosa com um dos poucos looks que fugiram da duplinha preto&branco. Clássica e chique.

Carine Roitfeld, mais modernosa, combinou a saia longa com um colete. Curti, mas trocaria os sapatos. Incrível como essa mulher está sempre linda, né?



Izabel Goulart, que dispensa comentários. De transparências e as botinhas punk da Chanel que têm feito MUITO sucesso entre as fashionistas. Até que curto, viu?

Alicia Kuczman linda e clássica. O vestido pode até ter a envelhecido um pouco, mas a escolha do batom vermelho foi certeira!



Alice Dellal, como eu amo o estilo dessa moça! Mais mocinha do que de costume, Alice elegeu o combo super feminino de micro + casaqueto. Amei!

Carol Trentini, fofa toda vida. Super feminina com tons de nude.



Meu look preferido, Cíntia Dicker. Speechless com esse conjunto, muito amor! E esse cabelo?

Por fim, o vestidinho super feminino de Ana Beatriz Barros, no maior estilo boa moça. Amo manga longa + micro rodado!



E vocês meninas, o que acharam? Qual o look preferido de vocês?

Um beijo,

Jú.

Imagens: FFW

You May Also Like

1 Opiniões sobre