Frutífera

by - domingo, novembro 24, 2013


Uma das estampas mais prometidas para esse verão, sem dúvida, são as frutas. E devemos grande parte disso à marca anglo-brasileira Isolda, que popularizou a estampa de frutas, bem grandes e coloridas, em seus vestidos, saias, blusas e biquínis. 

Não tardou para que a marca se tornasse queridinha das it girls, que tornaram as semanas de moda tão apetitosas quanto as feiras livres, repletas de laranjas, limões, goiabas e cajus. Logo, outras marcas trataram de se adaptar à nova tendência: A carioca Farm, por exemplo, já incorporou as frutas em suas coleções, e a Dress to não ficou para trás.



Mas como incorporar a tendência sem ficar forçado demais, extravagante demais, feira livre demais? (Não que isso seja um problema, óbvio, rainhas da extravagância como Anna Dello Russo estão aí para provar isso)

Bom, a maneira mais simples de incorporar o tropicalismo é com os biquínis! Sim! E é bem fácil de encontrar, viu? A Dress to apostou na estampa de bananinhas (que é dupla face, com listras navy do outro lado!), a Farm, por sua vez, nos limões, e a Isolda, na salada de frutas. Além disso, vestidinhos bem levinhos e jardineiras estampadas são uma boa maneira de aderir à ideia. As mais ousadas não vão hesitar em combinar a estampa frutífera com outras estampas, como a Isolda bem propõe e como as it girls já aderiram.

 Farm

Tô super desejando esse último biquíni da Dress to, e vocês? Acho lindo a combinação de listras + bananinhas... Quem mais já está preparada para aderir à tendência? 

Um beijo, Jú.


You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. To adorando essa trend, Ju!! Adorei os biquínis da Dress To e da Farm , e tô doida para adquirir essa tendência no meu guarda-roupa ♥♥ Amei o post!
    Bjs

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir