Buenos Aires: TGIF!

by - sexta-feira, janeiro 24, 2014


Sexta-feira é tão bom, né? Sempre rola aquele alívio por ter sobrevivido à uma semana inteira, alem de, é claro, a animação pelo fim de semana que está por vir. E quem não fica a semana inteira esperando pelo fim de semana? Como Katy Perry escreveu na sua música Last Friday Night... TGIF! Ou melhor: Thank God It's Friday! 

Na verdade, essa expressão já é antiga, e é até nome de um filme americano de 1967. Mas, ainda mais antigo e tradicional, é o restaurante TGIF, de 1965. Quando estive em Orlando, em julho, conheci o restaurante e foi amor à primeira vista. Ou à primeira garfada, que seja. Além de uma decoração típica, meio rústica e cheia de detalhes, o restaurante conta com um cardápio maravilhoso: são hamburguers estratosféricos, refeições deliciosas e aperitivos idem. Diante de tantas opções, que são caprichadas, é difícil escolher só uma coisa.



Mamãe ficou com o Jack Daniel's Ribs, que vem com o molho do whisky, adocicado. Perfeito! Para acompanhar, purê de batata e cenoura (que estava maravilhoso) e legumes salteados. (O bacon é do meu hamburguer, não curto)


Para todos provarem um bocado: pedimos uma combinação (sorry, não lembro o nome e nem achei no site!) de camarões salteados com legumes na chapa, acompanhados de guacamole, nachos e cream cheese. Muito bom!


Em Orlando, optei pelo fettuccine com camarões: Delicioso, perfeito.
E dessa vez, em Buenos Aires, fui de hamburguer, o mais tradicional do TGIF: Ultimate Jack Daniel's Burguer. Gigante, surreal. A carne é tão grande que eu juro, dá para dividir, e é quase impossível comer tudo. O hamburguer nem fecha! Acompanha cebolas e batatas fritas.

Depois de toda essa comilança, não aguentamos as sobremesas da casa, que são maravilhosas também. No site argentino, você encontra todos os detalhes do cardápio e onde encontrar o TGIF em Buenos, já que ele está por vários lugares.

Optamos por ir no restaurante de Puerto Madero, que é bem lindo na verdade. Para isso, como vocês puderam ver na primeira foto (tô devendo fotos de look decentes, né? Juro que vou melhorar..) optei pela blusa listrada da Forever XXI combinada com a calça de couro sintético que foi um achado na Renner. Para fechar, rasteirinhas da Sonho dos pés e bolsa Tommy. 


A noite foi mega agradável e o jantar, delicioso! Vale muito a pena visitar o TGIF em Buenos e também nos EUA, que conta com várias filiais espalhadas pelo país. Tenho certeza que vocês vão gostar!

Beijinhos,

Jú.

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Eu não como carne, bacon e raramente como batata frita, uma questão de gosto, não para manter corpo ou dieta, mas diante desses, acho que não iria resistir!
    Obs: Amei o look! Essa calça de couro sintético que você comprou na Renner, foi na loja de qual cidade?

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Eu também como raramente! Mas no TGIF é dificil resistir mesmo! A calça é da Renner do Rio! Beijos

    ResponderExcluir