Nós amamos Lupita

by - sábado, abril 26, 2014



Lupita Nyong'o é linda. Isso é indiscutível. E é só dar um "google" com o seu nome que milhares de imagens surgem na tela, recheadas de cores e sorrisos. E notícias. Muitas notícias. Isso porque a mulher mais bonita do mundo para a revista People se tornou alvo certo dos fotógrafos nos red carpets internacionais e capa de inúmeras revistas de moda.

Pudera: A moça tem um estilo tão único, divertido e admirável, que seu sucesso é explicado com a mesma facilidade com que sorri. E olha que a moça faz isso com certa frequência - e naturalidade, que parece que nasceu pronta para o estrelismo sem, ainda assim, perder sua espontaneidade.

Lupita é isso: Espontânea. E é cor, muita cor. Saca só o estilo da moça:

Muita, mas muita cor. E atrevimento. Lupita não tem medo de abusar de diferentes cortes, formatos e detalhes. E o mais incrível: Fica bem com absolutamente tudo. Tudo. Ponto pra Lupita!

Além dos longos maravilhosos que geralmente usa no tapete vermelho, Lupita também curte uma pegada mais lady like, com comprimento midi rodado. É lindo, é feminino, é alegre e o melhor de tudo: É Lupita.


Uma palavra: LIN DA!

Ah, e quando falei que a moça tem estrelado várias capas de revistas internacionais, não é brincadeira. Olha só alguns dos trabalhos impecáveis com o seu rostinho e.. Muita cor, claro.

E a beleza natural da moça é uma coisa linda de se ver, viu. Além disso, o mais bacana é como Lupita demonstra como algumas cores, como laranja e roxo, ficam absolutamente perfeitas na pele negra. Impecável.

Linda. Quero ser Lupita também.

You May Also Like

0 Opiniões sobre