SPFW: As estampas da Água de Coco

by - segunda-feira, abril 07, 2014

Fazia tempo que uma coleção de biquínis não me entusiasmava tanto em uma Semana de Moda. Nos últimos anos, com exceção da retomada das hot pants e do bustier, não tivemos muitas novidades nas passarelas de verão, sobretudo tratando-se de moda praia especificadamente. No entanto, esse ano a Água de Coco surpreendeu e sob direção de Liana Thomaz resgatou o que possui de mais íntimo na moda praia: O próprio mar, ora bolas.

E foi assim, com uma temática essencialmente aquática, que a marca entrou nas passarelas e garantiu os suspiros das fashionistas da primeira fileira. Estampas lindas, perfeitamente trabalhadas de um modo não visto até então:



O mais bacana do desfile, na minha opinião, é como a temática aquática ganhou ares de elegância em decorrência da perfeita escolha das cores e materiais. O que tinha tudo para ser um tema clichê, barato, ganhou perfil de obra de arte em peças únicas que valorizaram o corpo da mulher e surpreenderam a plateia.

Amei de todo coração a estampa de peixinhos e de corais, e principalmente o modelo do primeiro maiô da montagem, bem inovador. Tenho certeza que essa temática aquática vai fazer muito sucesso depois desse desfile; por isso, meninas, tratem de garantir logo estampas de peixinhos, algas e corais: Esse verão, pelo visto, é das sereias.

You May Also Like

0 Opiniões sobre