SPFW: Pat Pat's Verão 2015

by - quarta-feira, abril 02, 2014




Ontem, quem estava ligado no Instagram e segue os principais nomes da moda brasileira pode acompanhar, em tempo real, o sucesso do desfile da grife Pat Pat's, comandada por Andrea Viera, filha da super conhecida Patricia Viera.
A marca, relativamente nova (estreou no último SPFW outono/inverno 2014) mostra cada vez mais seguir os passos da mãe da estilista, que é conhecida por suas jaquetas personalizadas com grafite e por suas peças divertidas, associando a moda à arte. 

Aliás, a família tem a moda no sangue. Além de Patricia e Andrea, a super fashionista Alice Dellal, que já apareceu aqui no blog, é prima de Andrea e esteve presente na inauguração da marca. Outra fashionista que amamos e que também faz parte da família é Harley Viera Newton, também prima de Andrea, que além de comandar as pick-ups do desfile, foi a grande musa inspiradora da coleção. E o que esperar de uma coleção inspirada em Harley?


Aplausos. Muitos aplausos! A marca apostou em cores fortes, como laranja, rosa pink e azul. Outra grande aposta foram os tecidos metalizados e o couro recortado.


As peças rodadas, os croppeds e a cintura alta não deixaram escapar o estilo casual, feminino e descontraído de Harley. Como super me identifico com a personalidade da moça, a coleção me arrancou suspiros.


A marca inovou também e apostou em franjas e bordados, relativamente incomuns em coleções de verão. Além disso, deixou sua marca registrada com detalhes divertidos que apareceram em jaquetas, bolsos, e até na cabeça das modelos.



Perceberam como os saltos não foram muito altos? Pois é, Harley explica: A DJ é leve, pé no chão mesmo, e a coleção não poderia ter homenageado de maneira mais convincente a fashionista.

Eu AMEI a coleção e tô super desejando o quarto look, todo azulzinho. E vocês, curtiram? O que acharam das apostas divertidas? Acho mega bacana para dar uma descontraída no visual..

Um beijo,
Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre