Back to work

by - sábado, outubro 04, 2014



Ai, como é chato sentir saudades. Ô dorzinha teimosa, dessas que pegam a gente numa tarde de domingo monótoma e não soltam. Mas as vezes, e só as vezes, é bom sentir saudades. Eu senti muita disso tudo aqui - o que só me comprovou o quanto eu amo o que faço, que é escrever, e o quanto eu não consigo mais me ver longe do blog. Já faz parte de mim, sabe?

E poxa, é tão legal ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido. E digo isso com a propriedade de quem ouviu, nos últimos meses em que o blog esteve abandonado, perguntas sobre quando iríamos voltar, o que houve, se eu desisti. Não desisti não. Na verdade, nem poderia - Sonhos estão ai pra isso, pra gente ir fundo neles, não é?

Mas acontece que, em certos momentos da vida, a gente tem que abrir mão de certas coisas para caber outras coisas na mão (adoro essa frase, meu mantra!). E ano de vestibular, de mudanças e de foco absoluto exigem, infelizmente, dedicação exclusiva e, ao menos temporariamente, privação de certas coisas que a gente ama. Foi triste, mas tive de abandonar o blog.

Porém, entretanto e contudo, nesse finalzinho de ano senti que, se não voltasse a escrever, provavelmente iria pirar - e isso é bem verdade. Além disso, o blog se aproxima muito do meu projeto profissional, que é o jornalismo, e sinto que voltar a escrever aqui é quase que como um estágio particular e não renumerado (rs!), mas, com certeza, uma experiência incrível que vou levar pra vida toda.

Agradeço pela paciência, pelo carinho, pelas perguntas e pela amizade de sempre, e, feliz, anuncio que sim, o Rock está de volta! <3 comment-3--="" nbsp="">

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Juuuuu, senti tanta saudade do Rock que você nem imagina. Esse ano eu tenho vestibular também, e as coisas estão mega corridas. Que bom que voltou, e boa sorte pra todas nós, torço muito por você guria, vai longe! ♥
    beijinhos, Bru
    www.maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir