Lara Stone para Porter

by - sexta-feira, janeiro 30, 2015



Quem aqui lembra da Brigitte Bardot? A atriz francesa, símbolo sexual dos anos 50 e 60 que fez sucesso inclusive aqui no Brasil, na orla de Búzios, tem uma versão atualizada - e igualmente charmosa - na atualidade: trata-se da modelo Lara Stone, uma das mulheres mais cogitadas e respeitadas nas passarelas e sucesso absoluto tanto na Holanda, onde nasceu, como em toda Europa.

Apesar do nome - e do semelhante dentinho separado, que já se tornou marca registrada de muita modelo - Lara nada tem a ver com Georgia Jagger, filha do astro do rock mundial. Ainda assim, seu sobrenome - digno de superstar - dimensiona ainda mais o seu sucesso entre as principais marcas do mundo do mundo da moda, como Chanel e Miu Miu, para as quais já trabalhou.

A beleza estonteante da modelo, aliás, garantiu que Lara tornasse-se capa de diversas revistas, entre as quais selecionei esse ensaio super criativo para a revista Porter, Summer 2014, como inspiração para o nosso verão de 2015 - que, querendo ou não, segue à risca muita coisa que foi experimentada lá atrás: tanto na época de Brigitte quanto no verão passado.
Além disso, o styling de Melanie Ward e o trabalho impecável da dupla de fotógrafos de moda Inez & Vinoodh (que, aliás, clicou a coleção de outono inverno de Isabel Marant ano passado) contribuíram para tornar o ensaio único e a terceira edição da revista ainda mais especial.







O que eu mais curti? A pegada bucólica, tão distante dos tradicionais ensaios de verão regados à piscina e às cores neon, além da aposta em um boho mais descontraído, mas que não abre mão da bota e do chapéu - artigos indispensáveis no countryside americano.


Para ver mais do trabalho da dupla, acessem: http://inezandvinoodh.com/
+ Edital

You May Also Like

0 Opiniões sobre