O melhor das Semanas de Moda

by - quarta-feira, janeiro 21, 2015

 Chanel, Paris

Semana de moda que se preze tem que render fotos muito boas. Isso porque além de todo o trabalho de beleza e produção incluído - nas passarelas, nos backstages e principalmente na platéia - o trabalho profissional dos fotógrafos de moda acompanham uma tendência cada vez mais modernista, espontânea e natural. Sem aqueles clichês retratos de look do dia convencionais, quadrados e monótomos: É hora de inovar. São looks que se aproximam da realidade, sejam eles pedalando, atravessando a rua ou fofocando com uma amiga - e as vezes, um pouco mais inusitados, como Lina Berg em cima de um carro. Mas, de toda maneira, criativos, alegres e divertidos - Exatamente como a moda deve ser.

Além disso, os desfiles de verão não poderiam ter sido mais empolgantes. Tanto na Europa como em Nova York, o que se viu foram desfiles alegres, coloridos e até mesmo inusitados. A Chanel propôs um polêmico manifesto, a Burberry, muitas cores e futurismo, e a Dolce & Gabanna, com a beleza mais impecável da semana de moda, na minha opinião, inspirou-se na sensualidade espanhola.

E, além de tudo isso, a presença ilustre das maiores modelos do mundo também abrilhantou o espetáculo - afinal, quem não fica fascinada com a rebeldia de Cara Delevinge, a brasilidade de Bündchen e Izabel Goulart, ou então com o ícone Naomi Campbell? Acrescenta-se ainda como plano de fundo as maiores cidades do mundo e.. Voilà! As semanas de moda não poderian ter sido nada além de um sucesso.



Topshop Unique, London 

Moschino, Milan

Lauren Remington Platt

Burberry, London

Giovanna Battaglia e Laure Heriard Dubreuil 

Jean Paul Gaultier, Paris 

Lina Berg 

You May Also Like

1 Opiniões sobre