Os meus preferidos da Dior

by - terça-feira, janeiro 27, 2015



A semana de moda de alta costura de Paris é uma das mais esperadas, e não é à toa: a capital francesa concentra os maiores nomes da moda mundial em uma semana incrível, recheada de itens desejos e de muita inspiração. 

Com o desfile da Dior não foi diferente. A marca francesa apresentou um desfile colorido, brilhante e até mesmo inusitado, com direito a peças que fugiram do óbvio e encantaram os fashionistas ali presentes. Além disso, a marca manteve alguns modelos tradicionais e renovou outros, com tecidos diferenciados, cores fortes e cortes geométricos, mix de texturas e de estampas: o que não faltou foi personalidade.

E entre tanta coisa linda, e que com certeza muito em breve vai rechear os red carpets internacionais, selecionei meus 3 modelos preferidos, daqueles quero-agora no armário. Vamos dar uma olhada?



Como lidar com esse macaquinho todo bordado? Ou com esse comprimento maior-que-midi-e-menor-que-longo que já é marca registrada da marca? Adorei o jogo de estampas, cores e texturas que revolucionaram modelos clássicos e que comprovaram, mais uma vez, que o melhor da moda é esse seu poder de se reinventar.


+ do desfile aqui

You May Also Like

0 Opiniões sobre