As bolsas de Sara Battaglia

by - sexta-feira, fevereiro 27, 2015


Nos últimos anos, as bolsas com inspirações divertidas e com um quê de pop art bombaram nas passarelas internacionais e ganharam cada vez mais amantes não apenas nos bastidores dos desfiles, como inclusive nos red carpets do mundo da moda e do cinema. E entre as grandes adeptas dessa tendência, a excêntrica editora de moda da Vogue japonesa, Anna Dello Russo, tornou-se um verdadeiro expoente nas combinações muito improváveis entre essas peças, que já chamam a atenção por si só, com vestidos e casacos mega coloridos, mix de estampas e de texturas. Para poucos. Ou só para Anna mesmo.

De todo modo, não é de espantar que tenha sido através do instagram da editora (um dos meus preferidos, aliás: @anna_dello_russo) que eu tenha conhecido a designer italiana Sara Battaglia, que tem uma coleção de handbags para ninguém botar defeito. Crescida em meio à arte e, consequentemente, muito inspirada em grandes nomes das artes plásticas e da moda, Sara desenvolveu uma coleção extremamente criativa, moderna e irreverente, que combina modelos clássicos (como a clutch tradicional, a bolsa saco..) em versões ainda mais interessantes, seja graças às texturas (tem de couro à pele) ou então até mesmo as cores e estampas, com as quais a designer não tem medo de brincar. O resultado? Modelos inspiradores, para ficar horas babando, ou então um bom motivo para guardar as economias para a próxima viagem internacional: os modelos mais simples saem por, em média, 750 euros. (ouch!)






Sou completamente apaixonada pelos modelos com franjas! O tipo de peça que arremata qualquer look, não é? E vocês, gostam? Qual o seu modelo favorito?

+ Site

Beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre