Elie Saab e o melhor desfile da temporada

by - domingo, fevereiro 01, 2015


Nos últimos anos, não deu pra ninguém: Elie Saab reinou unânime na maior parte dos red carpets internacionais, com mulheres que lideraram a lista das mais bem vestidas em vestidos de tirar o fôlego. Também, pudera: as criações do estilista libanês, relativamente novato nas maiores passarelas do mundo, são lindas, impecáveis e com tudo aquilo que um red carpet pede - isto é, muito brilho, bordados, tecidos incríveis e elegância, combinados na dose certa.

Com a coleção primavera/verão apresentada em Paris nessa semana, não foi diferente. O estilista repetiu seu imbatível combo de longos brilhosos, agora reinventados em meio a um mix de texturas que funcionou muito bem. Além disso, apostou na estampa - o que surpreende - e com muita criatividade, mostrou como borboletas podem se combinar em um tomara que caia digno de um quadro de Monet.

Além disso, a ousadia do estilista não se limitou às combinações e avançou por meio dos tecidos trabalhados, em uma mistura de rendas e bordados, plumas e pérolas. Tudo tão delicado que, até o mais sóbrio dos vestidos, tornou-se leve e afeminado, como quem espera seu momento de ser eleito para algum red carpet.



Meus favoritos? Difícil eleger, não é? Mas provavelmente fico com os longos 6 e 11, impecáveis. Tudo digno de uma noite de princesa.

Agora, esperamos ansiosamente para ver - e se apaixonar, novamente - as novas celebs favoritas arrasando nesses modelitos. Opções, não vão faltar.

You May Also Like

1 Opiniões sobre