Have fun! O desfile divertido da Moschino

by - quinta-feira, fevereiro 26, 2015


A Moschino é uma dessas marcas que sabe entreter a platéia como ninguém. Depois do desfile inspirado na boneca Barbie, foi a vez da turma do Looney Tunes inspirar a coleção da tradicionalíssima marca italiana, que já se tornou sinônimo de diversão e irreverência na passarela. Sob o tema, a coleção outono inverno 2015 da marca apareceu bem colorida, alegre e, é claro, icônica: Tudo graças aos acessórios mega divertidos, que já são cartão visita da Moschino, e das peças extravagantes, coloridas e em materiais nada óbvios.

Para complementar, mais uma vez a marca apostou em um print fora do comum para estampar algumas de suas peças, como casacos, sweaters, mochilas e handbags: ursinhos! Sim, o tradicional modelo old school foi resgatado pela marca, que fez questão de transformá-lo até mesmo em capinha de celular - que promete ser a nova mania nos backstages e no streetstyle. Além disso, até mesmo o perfume da marca ganhou uma versão em pelúcia, que, aliás, eu curti muito (só falta conhecer o cheiro, né? mas parece que é bem masculino..).

Enquanto isso, nos pés, a aposta absoluta da Moschino foram os tradicionais tênis no modelo converse, que, mega coloridos, caíram como uma luva na complementação de looks com um quê de sporty, mas, ainda assim, extremamente femininos graças aos micro comprimentos. Ademais, os bonés, óculos de sol e até mesmo as mochilas sugeriram que a palavra de ordem para esse inverno é praticidade e, é claro, diversão. Para ser feliz usando.


Amei os suéteres coloridos, as cores inspiradas nos desenhos infantis e, é claro, o print de ursinhos, que é apaixonante. Quem não gostaria de levar uma dessas belezinhas para casa?



O melhor é que, quase simultaneamente ao desfile, a marca liberou a venda online adiantada de algumas peças que foram expostas na passarela. É o caso, por exemplo, da maioria das bolsas e mochilas, além da capinha-sensação e do perfume (que é esse ursinho fofo da colagem acima). Quem mais ficou com vontade? o/


Adoro a marca e mais uma vez não me decepcionei. Acho que a moda tem que ter um pouco de humor sim, e, no fundo, todo mundo só quer se divertir com o que está vestindo. E vocês, o que acharam do desfile? Bacana ou infantil demais? Quero saber!

Um beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre