6 boas razões para assistir o filme Begin Again

by - quinta-feira, março 05, 2015


Não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que leva MUITO a sério a questão da trilha sonora em um filme. A história pode até ser fraquinha, as atuações podem deixar a desejar... Mas se toca a música certa no momento certo, o filme com certeza já ganha um espaço especial no meu coração. 

E esse foi justamente o caso do filme Begin Again, ou Mesmo se nada der certo, que contou com a atuação de 3 queridos meus: Keira Knightley, Mark Ruffalo e o cantor lindo maravilhoso Adam Levine. A história? Uma mocinha que decide acompanhar o namorado em sua decolada para o estrelado do pop e acaba se decepcionando, até conhecer um produtor musical que promete gravar suas composições (que são lindas, aliás), dando um recomeço para a vida de ambos. Ou seja: uma história bonitinha de "volta por cima", digamos assim, mas que acaba sendo ofuscada por uma trilha sonora de tirar o fôlego. Duvida? Então olha só:



1. Lost Stars (Adam Levine)



2. Tell Me If You Wanna Go Home (Keira Knightley)



3. Coming Up Roses (Keira Knightley)



4. Like A Fool (Keira Knightley)



5. A Step You Can't Take Back (Keira Knightley)



6. No One Else Like You (Adam Levine)

E o mais incrível é como Keira manda bem nas músicas! Não conhecia esse talento oculto dela, e vocês? Merecia uma banda, né?

Ah! Mas se mesmo assim eu não te convenci a assistir o filme, pelo menos o faça pelos looks da moça, que vive uma típica inglesinha romântica. Ou seja: muitos vestidinhos com ar vintage, peças de alfaiataria, oxford nos pés (quem lembra?) e é claro, no makeup. Inspirador!

E vocês, curtiram as músicas? Qual a sua preferida?

Um beijo, Jú.

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Tô doida pra assistir esse filme desde que saiu, mas não tive chance ainda ):
    Já ouviu a versão da Keira de Lost Stars? É linda também!

    ResponderExcluir
  2. Assisti sim Mari, é muito bom! E adoro a versão da Keira, muito amor! <3

    ResponderExcluir