Barbie na Vogue Japão

by - terça-feira, março 03, 2015


Quando um time de peso se reúne para clicar um editorial, acredite: Só pode sair coisa boa. E foi justamente isso que aconteceu na edição de abril da Vogue Japão, liderada por nada mais e nada menos que Anna Dello Russo, a excêntrica editora e consultora criativa da revista. 

Inspirado na boneca Barbie, o editorial, que contou com produção completa da Moschino e sua penúltima coleção, retomou looks e poses clássicos da boneca mais famosa do mundo de uma forma muito divertida e colorida. Para isso, contou também com o trabalho impecável da modelo Rosie Huntington-Whiteley, cuja beleza dispensa comentários e que realmente parece uma réplica humana do brinquedo. 

Para fechar o time, a fotografia ficou sob os cuidados do fotógrafo de moda Giampaolo Sgura e o makeup/hair, com Jessica Nedza e Andrew, respectivamente. Equipe poderosa, resultado impecável: Dá até para ter dúvidas se trata-se de um editorial ou de um catálogo de uma loja infantil. Duvida? Então confira só:

Muito massa, né? E dá-lhe pink, frufru, brilho e lantejoulas: Tudo aquilo que como sabemos, a Barbie ama. O que eu mais curti? Os óculos retrô, as bolsas mega femininas e delicadas e é claro, todo esse toque lady like que é a cara da boneca mais famosa do mundo. Afinal: quem nunca sonhou em ser a Barbie?

E vocês, o que acharam do editorial? Bacana ou uma loucura que só poderia sair da cabeça da Dello Russo? Quero saber!

Beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre