#whatAstreet

by - segunda-feira, março 02, 2015


Se tem uma coisa que eu amo nessa tal de internet é a possibilidade de descobrir novos talentos, nomes antes desconhecidos e sites inspiradores. É incrível como a tecnologia nos aproxima de lugares distantes, profissionais talentosos e fontes de inspiração completamente diferentes! E mais uma vez, graças ao insta, descobri outro site de streetstyle pra lá de especial: O whatAstreet .

Trata-se de um projeto muito especial desenvolvido pelo talentosíssimo fotógrafo italiano Adriano Cisani , que aborda a questão do streetstyle de uma forma completamente única e excêntrica: Nada de looks na íntegra, e sim, detalhes que passariam despercebidos. O foco de Adriano nesse trabalho é aquela risada gostosa que a blogueira de moda soltou ao sair do front row, a pressa da modelo atrasada, os tênis dos fotógrafos responsáveis pelo backstage ou até mesmo a delicadeza com que uma editora de moda respeitada atravessa a rua: Não importa, nada passa despercebido pelas lentes do fotógrafo italiano. 

E o mais bacana é que, por trás de todo o profissionalismo com o qual desenvolve o projeto, Adriano se preocupa com que as cores, o clima e a própria reação de suas "vítimas" garantam um álbum alegre, leve e descontraído do que rola antes e depois dos grandes desfiles, nas ruas das maiores cidades do mundo da moda. O tipo de trabalho que vale a pena seguir espiando.




E entre os meus 10 cliques favoritos, muita coisa boa de se ver: mix de estampas, prints divertidos, cores alegres, texturas, alegria e liberdade. Como a moda deve (ou pelo menos, deveria) ser: Leve, espontânea e descontraída. Porque todo mundo merece vestir-se como bem entender! :)

You May Also Like

0 Opiniões sobre