O inverno da Balmain

by - quinta-feira, abril 02, 2015


Poucas marcas me surpreendem tão positivamente quanto a Balmain. É sério. Anseio pelos desfiles da maison francesa ao começo de cada temporada e raramente me decepciono. É muita coisa linda, gente!

E esse ano não foi diferente. Ao contrário das coleções anteriores, a marca apostou em um inverno bem mais colorido e, como a tradição sugere, geométrico. Diferente dos tradicionais casacos pesados e em couro da marca, ou então do militarismo das ombreiras, a Balmain trouxe um inverno de cores fortes, como o laranja e o roxo (que aliás, funcionam MUITO bem juntos) e de brilho, longos e texturas - misturadas! Outra grande aposta foram os plissados, que prometem voltar com tudo (Quem lembra das saias midi plissadas que fizeram um sucesso danado por aqui?), e a meia calça, que mais uma vez foi peça coadjuvante, mas fundamental, nas passarelas. Tudo para manter a decência e proteger do frio ao acompanhar os micro comprimentos - que continuam sendo uma das principais características da maison.

Além disso, Olivier Rousteing, diretor criativo da marca, escalou um time de peso de tops, como Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Kendall Jenner, para anunciar as principais tendências da temporada, que promete ser inesquecível. Tanto quanto mais uma vez o desfile da Balmain, foi. 


Moda francesa: É disso que estamos falando!

E vocês, o que acharam do desfile da marca? Uma boa surpresa ou alguma decepção? E seguimos acompanhando as semanas de moda...

Um beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre