Os vestidos de Vita Kin

by - segunda-feira, abril 13, 2015


E mais uma vez, o instagram serviu como uma espécie de caça-talentos para mim. Depois das bolsas do Les Petits Joueurs e da moda de rua do #whatAstreet, foi a vez da designer Vita Kin chamar a minha atenção.

Sem página oficial na internet ou no twitter, Vita limita seu trabalho ao perfil no instagram (@vyshyvanka_by_vitakin ou @vitakin) e à página no facebook, onde são postados diariamente fotos de looks, peças novas e é claro, celebridades usando - e muito! - as suas criações.

Vestidos leves, estampados e coloridos, com mangas bufantes e cordinhas, estão entre as principais características da coleção de Vita. Com um trabalho que tem um "quê" de tempero espanhol e oriental muito acentuado, Vita já vestiu personalidades do mundo da moda como a atriz Hayden Panettiere e a blogueira  Leandra Medine, do Man Repeller  (através de quem, aliás, eu conheci a moça).

Ainda assim, seu trabalho promete não parar por aí: Durante as semanas de moda europeias, muitas fashionistas deram pinta com suas peças, sempre muito alegres e nada, nada discretas. O mais incrível, no entanto, é a forma como a comercialização dos produtos é feita: através do WhatsApp ou do Email! Muito moderno, não é? E ainda assim, versátil e prático, como a moda deve ser. Confiram:


Só coisa linda, né? E mega feminina, com uma pegada à la Frida Kahlo também.. Já amei! Além de ser a cara do Brasil, não é? Mega adaptável ao nosso clima e ao estilo das brasileiras, principalmente as cariocas.. Quero já!

E aqui, o clique que me levou a conhecer esse trabalho incrível e mega admirável:


Leandra chegou a dizer: "Never not wearing a @vyshyvanka_by_vitakin dress again."  E realmente, Leandra, tenho de concordar: NEVER!

E vocês, o que acharam do trabalho da moça? Já conheceram algum perfil bacana assim, pelo instagram? Conta pra gente! Beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre