Para assistir já!

by - sexta-feira, outubro 23, 2015

Fim de semana chegando, nada melhor do que atualizar a listinha de filmes imperdíveis, não é? Para os alucinados por cinema como eu, cada estréia é uma emoção e já ficamos ansiosos por novidades no cinema, sedentos por ligar a telinha.

Só essa semana, aliás, duas estreias imperdíveis deram o que falar no cinema mundial: o filme do canal de streaming Netflix, Beasts of no nation e a mais nova produção estrelada por Tom Hanks, Bridge of Spies. Duas superproduções ambientadas em fatos reais (o que torna tudo ainda mais emocionante, não é mesmo?) com trabalhos impecáveis de atores supercompetentes. Ficou curioso?




Beasts of No Nation é o filme que, para mim, consagra definitivamente todo o sucesso do Netflix,  principalmente depois de tantas séries maravilhosas. Que filme! Emocionante, ríspido e essencialmente verdadeiro, o longa, que retrata a realidade das guerras civis africanas, demonstra seu triste impacto na vida dos cidadãos, sobretudo das crianças. Carregadas de ódio, traumas e sedentas por vingança, elas são as maiores vítimas da insensibilidade de uma guerra sem propósito em nome da qual, muitas vezes, comprometem seu próprio futuro. Impossível não se apaixonar pelo protagonista Agu e não sentir vontade de adotar todas as crianças vitimadas pela guerra. Um filme de arrepiar, viu?


Protagonizado por ninguém menos que Tom Hanks, Bridge of Spies é um filme que promete tornar-se um verdadeiro sucesso de bilheteria, sobretudo pela direção impecável de Steven Spielberg. Ambientado na Guerra Fria, o filme narra a história real de um advogado americano responsável por negociações com os soviéticos, em troca do resgate de prisioneiros do leste europeu. Tenso! Ainda não assisti, mas já está na minha listinha.


E vocês, o que estão assistindo por aí? Quero saber!
Um beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre